sábado, 30 de julho de 2011

Artix vs Vordred!


Hayo Minders!!

Vim postar hj isso...


{/join vordredboss} Entrando lá tem umas Cutscenes. *VAMO METE A PORRADA! NELEE!! AAGGRRH!*

{1} Se você clicar em “Evil – Go Find Gravelyn!” e depois em “Betrayal – Backstab Artix.” você vai matar Artix em uma Cutscene, e em seguida abri o primeiro shop.

{2} Se você escolher “Evil – Go Find Vayle” e escolher o resto “Good” você irá ajudar Artix a matar Vordred em todas as Cutscenes e irá Abrir o Shop do Vayle *O terceiro Shop da Carreira*.

{3} Se escolher “Evil – Go To Find Zorbak” e em seguida escolher “Evil – Try To Stop Artix!” *Ele vai ficar de cueca RIAIRIAIRIIA* em seguida tente matar Vordred e irá para outra Cutscene, em seguida escolha “Evil – Long Unlive The Shadowscythes” e irá matar o subordinado de Vordred e depois o próprio Vordred mais uma vez mais em pedaços *Cutscenes e mais Cutscenes* depois escolha “Evil – Do It! ( You Want To See What Happens.)” e depois mate Vordred mais uma vez e depois Zorbak te protege e você libera o shop de Zorbak o 4° da fila.

{4} Se escolher “Evil – Go To Find Gravelyn” irá ver mais .. mais Cutscenes, clique em “Good – Protect Artix!” em seguida clique em “Neutral – By The Power of Gray Sku… Whoops!” depois de tudo denovo escolha “Neutral – DO IT! (There isn’t one other choice.)” em seguida você libera o shop de Gravelyn o primeiro da fila.

{5} Por último se você fez todos os tutoriais que eu citei acima, irá liberar uma opção final “Good – Go Find Daimyo!” em seguida escolha “Good – Protect Artix!” e depois de matar Vordred mais uma vez escolha “Good – Battle on!” depois de matar Vordred em pedaços mais uma vez.. escolha a opção “Good – Do It! (Artix Will Stay Good For Sure!)” e vamo matar Vordred denovo, e depois o cachorro do Artix chega de vuadora no pescoço de Vordred. E por final liberando o shop de Daimyo o 4° da fileira.

E no fim vc tem q clicar em Challenge Figth...

E matara ele... Bom acho q meu trabaio se foi por aki flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat:

Flames - 6 á 10 horas
Floods - Bãn de 6 á 10 horas
Link ( pornográficos ) - kick e Bãn forever
Divulgar ( outro blog ) - 1 kick e bãn forever
Discutir com adms e mods - bãn de 10 á 15 horas

Obrigado !